por do sol na piscina principal do hotel

Delaire Graff Lodges and Spa na África do Sul

Montanhas e vinhedos compõem a vista que se tem de toda a propriedade

Localizado na cidade sul-africana de Stellenbosch, a 60km da Cidade do Cabo, o Delaire Graff Lodges & Spa traduz com perfeição o que é se hospedar em um hotel de luxo dentro de uma vinícola – a Delaire Graff Estate.

chegada na vinicola por estrada com arvores

Entrada da vinícola

Montanhas e vinhedos compõem a vista que se tem de toda a propriedade, que faz até mesmo parecer que estamos dentro de um quadro.

vinicola delaire graff estate com seus campos verdejantes

Os dez quartos são super amplos, bem equipados e lindamente decorados. Cada um deles possui um deck privativo com piscina aquecida, além de sala e cozinha à parte do próprio quarto e banheiro – são enormes!!!

E os mimos são incontáveis.Entre eles, castanhas, bolachinhas e jujubas praticamente infinitas e o mini-bar inteiro de cortesia.

petiscos no mini bar que é cortesia

Mini bar cortesia

As áreas comuns também são muito aconchegantes. Difícil mesmo é escolher se você vai passar mais tempo no quarto ou na área da piscina principal, que possui uma jacuzzi quentinha e oferece a vista mais linda do pôr do sol.

O Spa, que também é aberto para não hóspedes, oferece tratamentos ultra relaxantes, com produtos premium internacionais e locais. Também fazem parte da estrutura do hotel uma academia bem equipada e uma sala de cinema privativa, que pode ser reservada exclusivamente para você.

A decoração do hotel é contemporânea, elegante e bem discreta, com muito vidro, madeira e peças de design, de influências indígena e sul-africana, enfeitando os espaços da propriedade.

decoracao contemporanea do hotel

Gastronomia

Um dos pontos altos do Delaire é a gastronomia. Seus dois restaurantes: o Delaire Graff Restaurant, com menu sazonal que oferece pratos clássicos de bistrô com toques sul-africanos, e o  Indochine, de cozinha asiática e onde também é servido o café da manhã , privilegiam os ingredientes mais frescos e prezam pela beleza.

Os pratos são LINDOS de verdade e deliciosos, claro! . Impossível não querer tirar uma foto. E ficam ainda mais gostosos se acompanhados de um vinho local. A Delaire Graff Estate produz alguns dos melhores rótulos da região. Aliás, o wine-tasting é gratuito para hóspedes.

prato do restaurante

O serviço do lodge é impecável, com seus funcionários amáveis que dão todo o suporte aos hóspedes do check-in ao check-out.

Instalações luxuosas, piscina privativa, jacuzzi com vista do pôr do sol e dos vinhedos, staff atencioso à disposição, comida saborosa e os melhores vinhos. Não consigo imaginar outra descrição para o paraíso. Hospedar-me no Delaire Graff Lodges & Spa foi uma das melhores experiências que vivi nessa viagem à África do Sul.

entrada da vinicola

Recepção da vinícola

O Delaire Graff Lodges & Spa faz parte do seleto portfólio da Relais & Châteaux.

Onde fica?

Fotos: Lala Rebelo

Perfil

por Lala Rebelo

Autora do blog de viagens lalarebelo.com, no qual compartilha suas experiências com outros viajantes. Lala Rebelo adora descobrir hotéis em suas viagens pelo mundo, aqueles que transformam uma simples estadia em uma experiência memorável.

Leia também:
Check-in

The Beverly Hills Hotel and Bungalows

Uma lenda da hotelaria que encantou muitas celebridades do cinema

Check-in

O exclusivo Bulgari Bali

O resort de luxo une o o estilo balinês com o design contemporâneo italiano