Piscina do Mandarin Oriental Singapore

Mandarin Oriental Singapore | Dicas do concierge

O concierge Terence Evitt do Mandarin Oriental Singapore revela os seus restaurantes, bares e lugares preferidos desta moderna e vibrante cidade.

  • Três lugares para comer, beber e se divertir

1.Candlenut Singapore

Candlenut Singapore

O Candlenut Singapore é o primeiro e único restaurante Peranakan* no mundo premiado no Guia Michelin. Agraciado com uma estrela, o chef de Cingapura, Malcolm Lee, começou bem cedo na carreira, aperfeiçoando as receitas de sua mãe e avó. Localizado na Dempsey Hill, o restaurante serve pratos da autêntica cozinha Peranakan, como Buah Keluak Wagyu Beef Short Ribs, Ayam Buah Keluak ou o Blue Swimmer Crab Curry.

*Peranakan são os descendentes dos imigrantes chinesas que foram para o arquipélago Malaio – grupo de ilhas situadas entre a Sudeste Asiático e Austrália.

2.Tippling Club

Tippling Club

No Tippling Club, o chef Chef Ryan Clift mostra suas técnicas modernas e experimentais. No jantar é servido um menu degustação progressivo com coquetéis inovadores para acompanhar. Os bartenders tem grande conhecimento de mixologia de coquetéis.

3. 28 Hong Kong Street

28 HongKong Street

O 28 HongKong Street conquistou o primeiro lugar na premiação dos 50 melhores bares da Ásia (Asia’s 50 Best Bars Awards) em 2016. O bar atrai um público exigente com seus drinques de alta qualidade, ótimo serviço, ambiente sofisiticado e fachada super discreta que pode passar desapercebida. Uma boa pedida para descontrair com os amigos. Peça o drink Ticket to Phuket!

  • Um lugar especial que gosta e frequenta

O Tea Bone Zen Mind fica em Esmerald Hill em duas shophouses (construção típica dos centros históricos das cidades do Sudeste Asiático de uso misto, o terreo é destinado ao comércio enquanto os superiores são residencial) de três andares construídas na virada do século XX, que refletem a arquitetura art-deco e a barroca chinesa. O lugar é perfeito para relaxar e experimentar a extensa coleção de chás que você pode comprar para levar para casa ou como presente. Um paraíso para os Tea Lovers. É recomendável fazer reserva.

  • Uma dica cultural imperdível

Situado na Pagoda Street, o Chinatown Heritage Centre é a porta de entrada para a Chinatown de Cingapura, onde os visitantes podem rastrear os passos dos primeiros pioneiros de Cingapura e descobrir as histórias pessoais de pessoas que fizeram da cidade-estado a sua casa no início dos anos 1950. Snao 15 esposições distribuídas nos três andares.

Sobre o Mandarin Oriental Singapore

Situado na Marina Bay, o Mandarin Oriental Singapore conta com 468 quartos e 59 suítes, além de cinco restaurantes de diferentes especialidades, spa e piscina maravilhosa com uma super vista da cidade.

Apartamento no Mandarin Oriental Singapore

Terence Evitt iniciou a sua carreira no Mandarin Oriental Singapore como estagiário e circulou em diferentes departamentos. Em pouco tempo, foi promovido a Gerente de Serviços e foi reconhecido pelos seus esforços e dedicação e tornou-se Gerente de Concierge

Concierge Terence Evitt do Mandarin Oriental Singapore

Onde fica o Mandarin Oriental Singapore?

Fotos: Divulgação

Perfil

por Alessandra Leite

Editora do hotelnewstraveller.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:
Concierge

O que fazer em Viena | Dicas do concierge do hotel Sacher

O concierge Wolfgang Buchmann do hotel Sacher indica seus hotspots na capital austríaca

Concierge

Onde comer em Barcelona | Dicas do concierge do hotel Majestic

O concierge Mario Montero do hotel Majestic  indica seus restaurantes preferidos da capital catalã