Marriott International unifica programas de fidelidade

Marriott passa a oferecer mais benefícios com a unificação do programa de fidelidade

Hoje (16/04) a Marriott anunciou que, a partir de agosto, os associados terão a oportunidade de unificar suas contas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG em uma só, com acesso a todo o portfólio. Por enquanto os três nomes serão mantidos até a apresentação do novo título, em 2019.Desta forma, os sócios desfrutarão de um pacote único de benefícios, como:

  • 20% mais pontos para cada dólar gasto
  • Resgatar pontos em 29 marcas com um portfólio de 6,5 mil hotéis espalhados em 127 países
  • A plataforma de experiências Moments será ampliada e contar é com mais de 110 experiências em mil destinos

Também a partir de agosto, viajantes poderão fazer reservas em todos os hotéis do portfólio nos sites www.marriott.com , www.spg.com e nos aplicativos da Marriott e da SPG.

A experiência digital nos dispositivos móveis serão aprimorados, e os associados poderão fazer check-in e check-out, receber notificações sobre suas suítes, receber Room Ready Alerts conversando diretamente com os hotéis por meio de Mobile Requests e, quando disponível, usar seus smartphones como chave para o quarto em todos os aplicativos da Marriott.

Entre neste site e saiba mais sobre as mudanças e os benefícios do programa.

Perfil

por Alessandra Leite

Editora do hotelnewstraveller.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:
What's on

A alma de millennial de Ian Schrager

Entrevista exclusiva com Ian Schrager para a Black Magazine

What's on

Stay Plastic Free | Diga não aos plásticos descartáveis

Vice-presidente de Brand Experience na EDITION lança a campanha Stay Plastic Free