A Rede Aman chega à Arábia Saudita

A rede Aman estreia na Arábia Saudita com três resorts

Após uma parceria com a Royal Commission for Al-Ula (RCU), a rede de hotéis de luxo Aman – sinônimo de luxo discreto e intimista – desenvolverá três resorts com excelência arquitetônica na região noroeste da Arábia Saudita, que estão previstos para 2023.

A Arábia Saudita definitivamente decidiu entrar na rota do turismo de luxo internacional. Além desse projeto em parceria com a rede Aman, há um outro em andamento na costa do Mar Vermelho também voltado ao segmento de alto padrão. Ontem (27/09), o país anunciou que vai fornecer vistos a turistas de 49 países.

Os resorts adotarão padrões de ecoturismo e oferecerão vistas magníficas das paisagens naturais e sítios arqueológicos da cidade de Al-Ula, pertencente à província da região de Medina.

Rede Aman Arábia Saudita
Nascer do sol em AlUla

Um deles terá tendas ao estilo glamping em harmonia com a natureza, outro estará situado próximo a uma área de patrimônios culturais e um terceiro será construído como um rancho no deserto.

Al-Ula tem uma vasta área de 22.561 km² e inclui um exuberante vale oásis, imponentes montanhas de arenito e antigos patrimônios culturais que datam de milhares de anos.

Rede Aman Arábia Saudita

O local mais conhecido em Al-Ula é Hegra – o primeiro Patrimônio Mundial da UNESCO da Arábia Saudita – uma cidade com mais de 100 tumbas preservadas que remontam ao século 2 a.C.

A Arábia Saudita será o primeiro destino da rede Aman no Oriente Médio e o décimo declarado como Patrimônio da UNESCO.  A abertura dos resorts em Al-Ula visa tornar a cidade um destino mundial para aqueles que buscam experiências únicas.

Rede Aman Arábia Saudita

LEIA TAMBÉM: Amanbagh | Um refúgio de paz na Índia

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:
What's on

Já pensou em produzir o seu próprio rótulo de vinho?

A Casa de Uco Vineyards & Wine Hotel oferece esta possibilidade aos amantes do vinho

What's on

ILTM Latin America | A principal feira de turismo de luxo da América Latina

A ILTM Latin America reuniu mais de 400 marcas de viagens de luxo

%d blogueiros gostam disto: