Viaje para a Antártica com Amyr Klink

A Quark Expeditions lança uma expedição com o mais famoso navegador brasileiro

Com mais de 40 viagens à Antártica, Amyr Klink será o anfitrião de uma expedição ao continente gelado organizada pela Quark Expeditions. A viagem acontecerá de 19 a 26 de fevereiro de 2020 no novíssimo World Explorer.

Amyr Klink em Ushuaia

O World Explorer é o navio de luxo e sustentável da frota da Quark. Todas as cabines disponibilizam de varandas e a embarcação oferece vários espaços para relaxar e observar a vida selvagem e geleiras, como o Observation Lounge, que tem uma cúpula de vidro.  A sua tecnologia híbrida ambientalmente sustentável e os motores e geradores de última geração Rolls-Royce, permitem que o navio reduza o consumo de combustível e as emissões de CO2.

O roteiro escolhido para esta jornada é o Antartic Express – Fly the Drake, que tem início na cidade de Punta Arenas (Chile), onde o grupo pegará um avião rumo a ilha de King George.

E neste local que inicia a expedição propriamente dita. Serão seis dias a bordo do World Explorer para conhecer as maravilhas do 7º Continente, que tem como ponto alto a observação da vida selvagem, em que é possível ver bem perto as colônias de pinguins, as baleias jubarte e minke e algumas espécies de focas.

A Quark Expeditions é líder mundial em aventuras polares com seus navios de expedição projetados para navegar em altas latitudes, como na Antártica, Ártico, Polo Norte e Groenlândia para observar a aurora boreal. A empresa oferece a oportunidade de explorar estas regiões do planeta com conforto, segurança e muito aprendizado. Isto sem falar das equipes que incluem biólogos marinhos, cientistas e fotógrafos.

Certamente, será uma experiência única conhecer a Antártica tendo como anfitrião Amyr Klink, que conhece tudo de navegação e é um apaixonado pelo destino.

Em 2016, tive o prazer de participar de uma viagem para Ushuaia, (organizado pelo Arakur Resort & Spa) com Amyr, sua esposa Marina Klink, e um pequeno grupo. Posso dizer que foram dias de aprendizado e muita diversão.

Leia aqui sobre esta experiência: No fim do mundo com Amyr Klink

Highlights da expedição

  • Voar sobre a Passagem de Drake – o caminho mais rápido e direto para a Antártida
  • Observar a vida selvagem da Antártica, como pinguins, focas e baleias
  • Desfrutar de apresentações de especialistas polares e conhecer mais sobre o destino
  • Navegar num bote Zodíaco para se aproximar das geleiras e icebergs

Fotos: Divulgação e Alessandra Leite

Perfil

por Alessandra Leite

Editora do hotelnewstraveller.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:
What's on

Centenário de Bauhaus | Um bom motivo para visitar a Alemanha

Os 100 anos de Bauhaus será celebrado em toda a Alemanha

What's on

Barrière Le Fouquet’s ganha novas suítes

Um ícone da elegância parisiense totalmente renovado